- Animale propõe tecidos leves e peças com recortes. Raquel Zemmermann, modelo exclusiva da marca, puxou um bloco de roupas claras, mas de tecidos invernais. A legging traz dos anos 80 a alça que passa por baixo do pé. Os ombros são estruturados, tudo durinho, deixando a silhueta comportada.






- Amarelo é a cor do inverno para a grife de Maxime Perelmuter, que também inova nos geométricos e nas estampas étnicas.




- Maria Bonita Extra apresenta coleção inspirada em atletas da dança e traz renda e moletons para a passarela, em perfeita harmonia.







- A estilista Andrea Marques fez coleção de inverno inspirada em besouros, que trasformou em estampas, em looks cheios de seriedade e aposta em silhueta comportada.






- A Redley, na silhueta aposta nas calças e bermudas saruel e nas camisetas que viram cardigam. Capricha na malharia e resume o jeito carioca de se vestir no frio: Cobre mas nem tanto.




- Delicadeza e atitude, com pitadas de brilhos, dão o tom da coleção de inverno da marca de acessórios New Order que trouxe 2 temas tão diferentes que deram tão certo. Sapatilhas de ballet e militarismo inspiram os acessórios da marca descolada.










- O coletivo OESTUDIO apresentou o desfile mais bacana da temporada carioca. A partir do tema Com Ciência Negra mandaram muito bem nos look monocromáticos, quadriculados de patchwork, de tricô e os amassados que pareciam ter acabado de sair de um balde de tinta.






Espero que tenham gostado.
:)
By: Ana